
Conselheira Municipal de Cultura e Poetisa da cidade de Goiana, zona da mata pernambucana. Design de Moda, organiza atentados culturais como produtora cultural freelance.

Maré é mulher sapatona, poeta ansiosa e futura psicóloga. Nascida na beira-mar, hoje mora no cerrado. Medium: http://medium.com/@marelunar "

"Sou folha branca preenchida pela coexistência mútua, não muda, que muda no decorrer das relações, entrelaçadas na trama do existir." Email: aliandra18@gmail.com

"Tenho vinte e poucos anos de um fluxo de pensamentos que custa ao corpo acompanhar. Escrever, para mim, além de ser um ato de liberdade, é deixar que o mundo saiba de nós, mostrar o que rola dentro da cabeça da gente, uma atitude. Hiperbólica, dramática e romântica até no mapa astral, sou apaixonada por pessoas inspiradoras e tenho sonhos que me movem: o autoconhecimento, algumas viagens e uma casa cheia de filhos." Blog : palavrasobsoletas.blogspot.com Email: pamela.soousa@hotmail.com

é poeta, cronista quando necessário e metido a militante. Escreve há mais ou menos um bom tempo. Atualmente está graduando-se em Letras pela UFPE. Lançou, pela La Bodeguita Edições, o folheto de poemas "Proverbio Danificado". Gosta do Homem-Aranha e lamenta não conseguir ser um super-herói. É uma bom ser-humano, apesar de ser de Áries.

"eu sou um pássaro que vivo avoando..."

Militante, escritora, blogueira.

Graduanda em Letras UFPE. Militante, feminista , lésbica, negra.

Escravo cardíaco das estrelas.

Mística, existencialista, sonhadora, boemia, curiosa e expansiva. Esses são alguns termos que me caem bem no geral. Mas o gosto pela música, pela literatura, pelas artes, pela ciência e pelas pessoas é o que me faz me conhecer. São nos pequenos detalhes imensos, como um abraço, um olhar e um olar sincero, que me reencontro a cada dia. ‘’Mate o mal em ti, que o mal do mundo não te atinge’’ (Krishnamurti)